segunda-feira, 18 de março de 2013

X-men hunter for mutants - caçada para mutantes

Decidi fazer esse jogo, agora com mais experiência, mas para fazer da forma que eu quero e não um simples jogo estou precisando de ajuda dos Scripters para fazer certos comandos como o teleporte para centro da tela! cancelando movimento entre outros que quero colocar, com ajuda de amigos da comunidade Openbor mundial Bloodbane, Kmilloz, Esn32 espero dessa vez fazer um mod onde tenha todos elementos que pensei.

*O jogo terá os personagens: Wolverine(principal), vampira, kitty Pride, Colossus, Noturno e Psylocked
*Poderá ter personagens secretos, estou vendo se coloco alguns Boss para ser jogavéis depois de derrotados, pensei em Dentes de sabres, Mystica.
*Uma idéia que me agrada é a do jogo do Homem aranha do snes onde tem uma ajuda em algumas fases, ainda vou pensar nisso
*Haverá aumento de dano no jogo da seguinte forma, dano físico, dano em máquina, dano psíquico.
*A barra de poder mutante poderá ser usado Special (para escapar de inimigos cercando, mas não pode usar quando apanhando), Super habilidade I e II
*Personagens diferentes! cada heróis terá sua vantagem justa! sendo assim penso em colocar que todos causem a mesma quantidade de dano, porém se o personagem é mais forte vai bater menos para derrubar o inimigo. os mais fracos bateram mais.

Espero fazer um jogo bom! o jogo tem o wolverine em 90% pronto só ta faltando os scripts do cancel e grabup!




































assistam o video, da um curtir lá flw


Depois de perder 50% do jogo qndo perdi meu HD, refiz a fase 3, editando agora para adiantar o termino do jogo, mas como estou colocando novidades nas fases! ai vai demorar um pouco, a fase do plano astral foi totalmente perdida!








Nenhum comentário:

Postar um comentário